sexta-feira, 19 de outubro de 2007

DESABAFO DE LUCIANO HUCK

Putz!!!!!
Eu também fui assaltado. Também faço parte da estatística de violência. Também me perguntei: Onde está a polícia??? Mas a voz da Rede Globo é a voz de Deus e ainda bem. Não estou aqui para puxar o saco da Rede. Escrevo apenas. Mas é claro que quando se tem voz, quando se tem influência e quando se pode cobrar, a resposta vem. Luciano perdeu um relógio e não importa seu valor. Eu fui violentado. Ele foi violentado. Milhares de brasileiros são violentados em seus direitos a cada minuto.
Luciano é um "cara" que pode chegar até a Folha de São Paulo e falar. Ele pode chegar em uma emissora (respeitada por sinal) e falar e pedir para que se faça alguma coisa. Não podemos sentir essa sensação de impotência. Se ele pode GRITAR que grite.

Nenhum comentário: