sábado, 13 de outubro de 2007

NOVA XUXA

"Lacraia, dançarino de funk, ao revelar à "Revista M..." que seu sonho é ter um programa infantil."
Aguentar uma Xuxa já é terrível.
Certa vez ouvi em um programa de televisão que: "CADA POVO TEM O ARTISTA QUE MERECE". Cada um pode sonhar os sonhos mais estapafúrdios, desejar tudo. Será que tem alguma criança que gosta? Mesmo? De verdade? Bem, diante das transformações que tenho acompanhado é bem possível. Depois de Rouge e Bross tudo é possível. Com certeza, "Lacraia" tem um canal reservado que é o SBT. Bem típido.
Só não entendi sobre ser a nova "Xuxa". Ah, elas são loiras, mulheres lindas e bem sucedidas. Perfeito. Acho que eu preciso ler mais e me manter mais atualizado. As duas são identicas. Perfeitas para encher a grade de programação e eu que queria saber muito mais, tenho que acessar o google. Se depender da televisão, putz...

Nenhum comentário: