quarta-feira, 24 de outubro de 2007

O QUE É O POLYAMOR?

Ontem, como todas as noites eu assisti um programa de entrevistas. Tudo estava perfeito até que apareceu uma mulher que falou em Polyamor. Uma nova onda que tenta se instalar no mundo. Amor liberal, sem posse, sem ciúmes. O fim do romantismo. O fim do casamento com amor.
Pelo amor de Deus, POLYAMOR... Por favor, tire nossas crianças da frente da televisão. Se o amor como base de qualquer relacionamento se perder, acabou-se tudo. O pior é que não se prega o não amor, se prega o amor liberal. Eu sou casado, mas posso me amar outra pessoa fora do meu casamento. Como a entrevistada disse, se você pode amar vários filhos, você pode também pode amar várias pessoas. Chega de amor possessivo, amor único. Abaixo o casamento! Abaixo a família! Viva o sexo! Viva a promiscuidade!
POR FAVOR, TIREM AS CRIANÇAS DA FRENTE DA TELEVISÃO

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Ontem eu também vi esta entrevista. Sou contra, pois o Amor é o maior dos sentimentos. Em uma relação de homem e mulher deve existir o AMOR e, este é diferente de uma AMOR de uma mãe pelo seu filho.
sol pereira