segunda-feira, 29 de outubro de 2007

PRÓXIMA ESCALA - SUIÇA

O presidente Lula, depois de cumprir agenda no Estado da Bahia, segue para a Suiça onde acompanha de perto a definição do país sede para a Copa do Mundo de 2014.
Que evento importante! Que marco para a história do Brasil. Que maravilha. Ele precisa estar lá, perto, já que o Brasil é o único candidato a vaga. Mas ele precisa marcar presença.
O Brasil e suas reformas que esperem. O presidente somente assina. Ela não faz mais nada. Apenas assina. A aprovação da CPMF, ele apenas assina sim ou não. O que percebo, é que a figura do presidente é apenas figurativa. Ele precisa apenas viajar para representar o Brasil, para dizer que o Brasil tem um presidente. Ele apenas assina. Ele tem uma equipe que faz tudo por ele. Pensa por ele, age por ele. Os deputados apresentam um projeto. Depois estes mesmos deputados classificam se o projeto é de prioridade. Se for fica para segundo plano. Se aprovado segue para o Senado, que libera ou veta e somente depois o Presidente assina ou melhor dizendo, sanciona. Se por um acaso ele estiver viajando, ele assina depois. para que a pressa. Juro que criei esse espaço para algo últil, informações rápidas, mas diante de tamanho abuso...
O presidente vai viajar para a Suiça para acompanhar a definição para quem vai cediar a Copa do Mundo de 2014...
Brasil, Brasil...

2 comentários:

Anônimo disse...

SENSACIONAL O BLOG! MARAVILHOSO! FANTASTICO! NA VERDADE ESCRITO POR UM GENIO POETA, UM DOS IMORTAIS !

Anônimo disse...

TECERIA MIL COMENTÁRIOS DE TUDO QUE VI , DE TUDO QUE LI MAS SÓ ESSAS PALAVRAS DEFINEM NA VERDADE,
MEUS SENTIMENTOS :


TRANSCEDENTAL! DE MUITISSIMO TALENTO!