sábado, 27 de outubro de 2007

SE DEUS QUISER...

"Lula diz que não apóia proposta de terceiro mandato"
Os brasileiros podem começar ver a luz no fim do túnel. Terceiro mandato ninguém merece! Será verdade ou ele é dissimulado? Não, dissumulado não. O presidente dissimulado.
"Eu acho que essa discussão não cabe. O Brasil não precisa disso. Esse negócio de achar que tem pessoas imprescindíveis, que tem pessoas insubstituíveis não existe na política. Eu sou favorável que a alternância de poder é a melhor coisa para a democracia. O povo vai votando, vai acertando, vai errando, vamos construindo um Brasil cada vez mais sólido, democrático e justo. Não apóio, não acho necessário uma proposta dessa", disse o presidente Lula.
Que lindo, que poético. Que perpecção de realidade. Eu tenho que tirar meu chapéu. Ninguém é insubstituível na política. Perfeito, ainda se olharmos para trás e ver coisas como Mensalão. Mas o presidente não sabia, ele mesmo disse.
Que Deus ilumine e mantenha sua serenidade e lucidez para que ele se mantenha assim.

Nenhum comentário: