quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

COMEÇOU A BAIXARIA

Tanta coisa acontecendo, tanta violência que os participantes do pior programa da televisão brasileira ( BBB8) tem direito a escolta policial. Fala sério!!!! Um bando de desocupado que ficam trancandos em uma casa cheia de conforto e mordomia. Tudo isso, para cobrir o buraco na programação da emissora. Porque a bam bam bam não faz como a emissora do Bispo na falta de programação passa o Pica Pau ou como a outra que apresenta Chaves quase o dia todo. Tenho certeza que causa menos danos emocionais.
Ceder escolta policial para os participantes chegarem até o presídio, só pode ser brincadeira!!!
Todo mundo tá cansado de saber, que tudo é combinado. Que há roteiros pré definidos e personagens bem escolhidos.
Tanta coisa mais importante e uma programação muito melhor!!! Até quando vai este programa??? Nota zero!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero e número.
Pior que o ibope aumenta nesse horário... isso é o pior de tudo.

Anônimo disse...

Conversando com uma amiga à noite, percebi uma certa urgência na voz dela, disse que tinha compromisso. Tudo bem. Despedi-me dela, recebi um XAU, BY (aquelas palavras abreviadas pra desculpar quem não sabe escrever...), aí ela emendou: "hora do BBB". Calei.
Condicionamento mental de massa. Lixo vendido como diversão. Adianta alertar, mandar ler um bom livro?

Gostei da crônica.

brih disse...

Me assusta poeta....ver nosso povo condicionado desse jeito...infelizmente a dita cuja..manobra a massa...e a mesma deixa se conduzir pela midia...ela dita as regras..costumes etc..haja visto a força da novela da oito...até qd veremos esse desfilar de coisas sem sentido? Pior ignorante é aquele que n quer ver....bjus poeta e parabens pelos seus artigos...