sábado, 18 de abril de 2009

E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE

Acordo cinco horas da manhã.
O que faço? Ligo o pc... Não vejo nada... Mas preciso dele ligado...
Acordo ligo o pc e depois vou viver... Lavar o rosto, escovar os dentes... Depois??? Aí sim, vou viver... Leio os e-mails, mando e-mails, vejo scraps, depoimentos... Olho fotos de quem nem conheço, deixo um olá, um desejo de bom dia... Minha mulher? Tomando café na mesa sozinha... Sozinha não... Eu estou ali, de corpo e alma e coração também...
Ela sai pra trabalhar e eu mando um torpedo, dizendo que a amo... Pode?
E assim caminha a humanidade...
Pessoas se perdendo ainda mais, mas ligadas on line... Sexo só virtual... Beijo? O que é isso? Abraços é pré-histórico!!! Lenda contada aos netos...
Acordo cinco horas da manhã.
Ligo o pc... Ele não funciona... Não liga... Meu pc não ligaaaaaaaaa...
Olho para minha mulher... Nossa como ela é linda... Nossa! Parece que estava fora há mais de um século... As plantas que amo, murchas... Esqueci de regá-las... A torneira vazando... As paredes sujas, maçaneta quebrada e acreditem, minha filha com 15 anos!!!!
Onde é que eu estava???

Nenhum comentário: