quarta-feira, 8 de abril de 2009

E O MAX GANHOU - E EU COM ISSO???


O BBB 965 acabou!!!

E agora? O que vou assistir na televisão a noite???

Sabe, fiquei feliz com essa edição do BBB, foi tudo tão diferente. Nada combinado, nada ensaiado... Todos que era eliminados, disseram: Eu fui eu mesmo!!! Nossa!!! Ainda bem que eles foram eles mesmos. Já o Milionário não. Ele disse que entrou jogando e ganhou jogando... Bem eu espero que ele lembre de mim e deposite uma parte do prêmio para custear as ligações que não fiz e nunca farei...

Agora o Max ganhou, o BBB acabou e a Xuxa vai voltar... O Dedé Santana voltou a trabalhar com o Renato Aragão... Tudo ótimo... Mas calma, não se desespere, vem aí Ídolos... Os filmes que nunca passam, Hebe e seus oitenta anos e a nova revelação do Silvio Santos - Maísa...




Nenhum comentário: