quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

DEPOIS DO " A GENTE SE VÊ POR AQUI "...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Só gritando mesmo. Nesta segunda feira na novela Duas Caras da Rede Globo, a personagem Silvia namorada do vilão que fez, fez, fez plástica e não mudou nada disse:
- Ferraço, você quer que eu seja o elo de ligação...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Elo de ligação???? Existe elo de outra coisa????
Não dá... Melhor assistir Chapolin Colorado!!!
Temos que engolir todos os dias "GLOBO, A GENTE SE VÊ POR AQUI", tem mais essa; "ELO DE LIGAÇÃO"...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 comentários:

Minhas imagens disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Temos a opção de não assistir televisão,é o que eu faço.kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

estava quietinha em meu lep top, e rolando ao fundo a novela duas caras, em uma cena , ferraso lembra da sua velha infancia,pobre vendido pelo pai (ator desconhecido) ao malvado tarciso meira, mostrando assim que ferraso não é um vilão por vontade mas um produto do meio e dos acontecimentos ao longo da sua vida. E que na verdade malvada sim é a namorada dele, aquela que não sei o nome, mas namorou com cauã reimond (acho que assim que se escreve), não importa, o que importa que ela é rica e mesmo assim é vilã,,,