segunda-feira, 31 de março de 2008

TORTURA


Até pouco tempo atrás, quando minha mãe me batia de cinta, eu pensava que era covardia. Eu chorava, porque doia. Minha mãe dizia que doia mais nela do que em mim. Minha mãe não sabia, doia muito mais em mim.
Hoje, vejo ainda mais, tanta tortura. Crianças como fui um dia, presas, amordaçadas, outras acorrentadas. Não sei o que pensar. Lembro-me das cintadas de minha mãe e sei agora que não eram nada. Foram de grande valia. Hoje sinto a dor que essas crianças sentem, sinto a dor que os velhos agredidos sentem, sinto a dor que as crianças de rua sentem, sinto a dor.
Por que torturar um filho??? Por que prender ou cortar as asas de um pássaro se ele nasceu pra voar??? Onde está Deus que parece não mais olhar por nós!!! Eu sei, descobri onde ele está; está chorando de vergonha. Meu Deus rogai por nós!

PAÍS DE MERDA!!!!

Tanta gente morrendo. Tanta gente em hospitais sofrendo e depois queremos ainda aqui, grandes eventos. Copa do Mundo????? Que país de merda!!!!!
Uma epidemia no cartão postal do Brasil. Epidemia de quê???? De DENGUE?????
Como aceitar???? Já não basta tanta violência. Agora mais essa??? Até quando Presidente!!!! Até quando vamos ver notícias assim??? Todos os anos, já faz tempo!!! A epidemia passa, não morre, volta o ano que vem e mais gente morre e daí, não é um filho seu Presidente, mas poderia ser!!!
Pensar em Copa do Mundo, que PAÍS DE MERDA!!!!
Vamos enterrar nossa crianças em campos de futebol. Na verdade, cada vez mais sei que esse é mesmo país da vergonha, país do descaso, país do futebol, MARAVILHA!!!!

sábado, 29 de março de 2008

O BRASIL A DANÇA DO CRÉU

Uma vez, em um programa de televisão, um apresentador disse: "CADA PAÍS TEM O ARTISTA QUE MERECE". Depois do É O TCHAN, BROSS, ROUGE, AS MENINAS e tantos outros bondes que existem por aí, é a vez do pior de todos; A DANÇA DO CRÉU de um tal de MC CRÉU.
Sou brasileiro e não mereço isso. Pior de tudo é que por onde se anda se escuta esse barulho. Pior ainda na periferia que todos escutam isso no último volume. O povo da periferia precisa e tem direito a boa música. Moro na periferia não suporto o que fazem e dão o nome de música. Prefiro o rap que fala em suas letras um pouco da revolta e da discriminação, agora CRÉU ninguém merece e mata como a epidemia de dengue... Não mata tão rápido, mas mata com certeza.