segunda-feira, 31 de março de 2008

PAÍS DE MERDA!!!!

Tanta gente morrendo. Tanta gente em hospitais sofrendo e depois queremos ainda aqui, grandes eventos. Copa do Mundo????? Que país de merda!!!!!
Uma epidemia no cartão postal do Brasil. Epidemia de quê???? De DENGUE?????
Como aceitar???? Já não basta tanta violência. Agora mais essa??? Até quando Presidente!!!! Até quando vamos ver notícias assim??? Todos os anos, já faz tempo!!! A epidemia passa, não morre, volta o ano que vem e mais gente morre e daí, não é um filho seu Presidente, mas poderia ser!!!
Pensar em Copa do Mundo, que PAÍS DE MERDA!!!!
Vamos enterrar nossa crianças em campos de futebol. Na verdade, cada vez mais sei que esse é mesmo país da vergonha, país do descaso, país do futebol, MARAVILHA!!!!

Um comentário:

gisellepitty disse...

Até concordo com você Edu, o governo é sim, negligente demais com os brasileiros, mas pelo menos 70% da culpa pela epidemia de dengue no Rio é da própria população que senta em cima do rabo e fica reclamando que o governo não faz nada. Trabalho no combate à dengue e vou te dizer mais ou menos com é: A gente faz a visita na casa do indivíduo, orienta, ajuda a eliminar os locais com água parada e doi meses dpois quando a gente retorna na casa desse indivíduo, está tudo errado denovo. Muita gente acha que (nós, agentes de zoonoses)temos "Obrigação" de ir na casa dos moradores lavar caixas dágua, tirar poças d'agua de telhado, limpar calhas...aaaah, faça-me o favor não é? E pior ainda...com tanta informação, tanta divulgação sobre a doença, aspessoas acham que não vai acontecer na casa delas, por isso não se preocupam. Deu no que deu lá no Rio. Agora...o governo deixou muito a desejar em relação ao atendimento médico às vítimas da dengue...isso sim!

Bom, é isso!