segunda-feira, 31 de março de 2008

TORTURA


Até pouco tempo atrás, quando minha mãe me batia de cinta, eu pensava que era covardia. Eu chorava, porque doia. Minha mãe dizia que doia mais nela do que em mim. Minha mãe não sabia, doia muito mais em mim.
Hoje, vejo ainda mais, tanta tortura. Crianças como fui um dia, presas, amordaçadas, outras acorrentadas. Não sei o que pensar. Lembro-me das cintadas de minha mãe e sei agora que não eram nada. Foram de grande valia. Hoje sinto a dor que essas crianças sentem, sinto a dor que os velhos agredidos sentem, sinto a dor que as crianças de rua sentem, sinto a dor.
Por que torturar um filho??? Por que prender ou cortar as asas de um pássaro se ele nasceu pra voar??? Onde está Deus que parece não mais olhar por nós!!! Eu sei, descobri onde ele está; está chorando de vergonha. Meu Deus rogai por nós!

Nenhum comentário: