sábado, 29 de março de 2008

O BRASIL A DANÇA DO CRÉU

Uma vez, em um programa de televisão, um apresentador disse: "CADA PAÍS TEM O ARTISTA QUE MERECE". Depois do É O TCHAN, BROSS, ROUGE, AS MENINAS e tantos outros bondes que existem por aí, é a vez do pior de todos; A DANÇA DO CRÉU de um tal de MC CRÉU.
Sou brasileiro e não mereço isso. Pior de tudo é que por onde se anda se escuta esse barulho. Pior ainda na periferia que todos escutam isso no último volume. O povo da periferia precisa e tem direito a boa música. Moro na periferia não suporto o que fazem e dão o nome de música. Prefiro o rap que fala em suas letras um pouco da revolta e da discriminação, agora CRÉU ninguém merece e mata como a epidemia de dengue... Não mata tão rápido, mas mata com certeza.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente!!
É pura poluição sonora.

Rosário disse...

Realmente não merecemos tal coisa.
Deveriam dar outro nome para essas coisas que inventam e dizem ser música. É tanta babozeira que deixam nossos ouvidos doloridos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A musicalidade de um povo é a cultura desse povo....vejo como uma questão bem mais profunda.
A música popular brasileira é riquíssima, diversificada,poética..inigualável....o porquê da preferência de uma multidão por esse estilo de música está muito no que se aprendeu...O ensino,hoje,não traz poesia,encantamento, cultura....e o grande mestre desse vazio são as ruas que sonorizam qualquer banalidade prá fugir desse descaso , que muitas vezes é a própria vida.