terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ESSAS BUZINADAS...

Impressionante!!!!!!
Um motorista não pode ver uma mulher andando na rua, que lá vem aquela famosa buzinada... O que será que ele pensa? Tentei interpretar mas o que me veio na cabeça foi:
.
- Se eu buzinar pra ela, ela vai me fazer parar!!!! - ( Nunca vi isso acontecer )
- Deixa eu mostrar minha buzina!!!! Talvez ela seja tarada por buzinas!!!
- Buzindo mostro que sou macho viril e potente!!!
- Caracas o que aquela mulher está andando no meio da rua!!!!!
.
Resumindo, o motorista que está dirigindo e buzina é um tremendo bobo... Como aquele cara que vê uma mulher na rua é capaz de atravessar a rua só para passar por ela e dizer no pé do ouvido:
- GOSTOSA!!!!!!
.
Será que eleé o motorista que também pensa que ela vai virar e chamá-lo para momentos incríveis!!!!!
. O homem que sabe e conhece uma mulher não teria tais atitudes, buzinar e nem esperar a mulher passar para soltar uma ofensa. 95% das mulheres se ofendem e se sente ridículas diante disso. Pensem homens... Devolvam as mulheres o romantismo que elas merecem...

Nenhum comentário: