sexta-feira, 26 de junho de 2009

CAMBADA

Senado reembolsou até R$ 25 mil por ligações residenciais de parlamentares
Primeiro secretário justificou que telefones são de uso 'funcional'.Roseana Sarney foi a senadora que recebeu maior reembolso.

"...No período, a ex-senadora Roseana Sarney (PDMB-MA), que renunciou ao mandato em abril passado para assumir o governo do Maranhão, foi quem mais teve gastos custeados pela instituição. Ela recebeu R$ 25,1 mil. Na sequencia, aparecem Romero Jucá (PMDB-RR), com R$ 18,3 mil, Epitácio Cafeteira (PTB-MA), R$ 16,3 mil, e José Sarney (PMDB-AP), R$ 15,3 mil."

Matéria completa no site. www.g1.com.br

Caracas, se falam em mil, em milhões de uma maneira tão simples que parece coisa. Parece dinheiro que qualquer um tem na carteira, guardado em casa. Às vezes, quero apenas R$ 100,00 para poder comprar papel sulfite para imprimir meus livros. Às vezes quero, R$ 20,00 para comprar uma pizza para comer sexta feira a noite com minha família. Aí leio que que Senado Reembolsou R$ 25 mil em telefone... Meu telefone vem R$ 150,00 reais e eu tenho um treco. Povinho sem vergonha...

Nenhum comentário: