terça-feira, 23 de junho de 2009

REDE RECORD

Opa!!!!
Ninguém pode negar que a Rede Record está começando a desbancar a Rede Globo de Televisão. Está levando seus artistas e apresentadores. Além disso, é perceptível que a Rede Record se mostra mas leve e consegue atingir um padrão melhor de comunicação. A Rede Globo tem que entender que a Televisão é um meio de entretenimento. Ela precisa sair um pouco da sua postura tradicional, pesada e arcaica. Apenas um ponto negativo para a Rede Record. Algo que ela ainda não conseguiu fazer para desbancar a Rede Globo; a Central de Jornalismo. Tenho certeza que como eu, muitos espectadores trabalham em casa com a televisão ligada. Eu acordo todos os dias as 5 horas da manhã para escrever. Seis e meia eu ligo a "TV" na Rede Record no programa Jornalístico "Direto da Redação" ai pronto, posso desligar que já posso me sentir bem informado porque todos os programas jornalístico que vem depois, abordam os mesmos temas. Fica algo massante e o que é pior, no dia seguinte eles ainda falam da mesma notícia. Não é possível que no mundo não aconteça mais nada? Quanto a Globo eu não sei, porque os únicos programas que assisto são: " A Grande Família, Malhação ( minha filha ainda assisti ), hummmm mais nada... Ficou difícil encontrar...
Nem a novela das oito que era algo que entretia e mantinha minha família ligada na Rede Globo, já não é a mesma.
Claro que a Rede Record tem que acabar com essa novela de Mutantes ( tosco demais ) e investir em Novelas como A lei e o Crime e investir num jornalismo mais dinâmico. Se conseguir adeus Rede Globo.

Nenhum comentário: