quinta-feira, 8 de outubro de 2009

BRASIL MOSTRA TUA CARA

Não sei de onde vem essa necessidade exacerbada de realçar as nossas belezas naturuais. Somos sim, uma nação de hipócritas. Somos diante de todos absolutamente comuns. Não há nada que nos torne especial. A não ser o nosso grande UFANISMO.
Essa visão além do normal
que reaçam ainda mais nossas belezas e são tantas.
Uma AMAZÔNIA esquecida, um país feito de CORRUPTOS E CORRUPTÍVEIS, um país onde 25 milhões de pessoas AINDA VIVEM na mais completa MISÉRIA. Um país que prefere pagar milhões para JOGADORES DE FUTEBOL e deixam seus MÉDICOS, PROFESSORES, POLICIAIS a Deus dará. ESQUECI Deus é brasileiro.
Finalmente fomos inseridos dentro de um contexto MUNDIAL onde todos olhos se voltarão para nossas mais sublimes belezas e o cenário claro: RIO DE JANEIRO.
PRAIAS MARAVILHOSAS, CRISTO REDENTOR DE BRAÇOS ABERTOS SOBRE A GUANABARA, A MAIOR TORCIDA, OS MORROS MAIS POPULOSOS, PÃO DE AÇÚCAR.
OLIMPÍADAS NO BRASIL e o Lula chorou. Deve ter chorado de desespero, afinal são 30 BILHÕES DE REAIS. O Lula deve ter pensando em tudo o que precisa ser feito e ele nem será mais o presidente. Quem será que vai pegar esse pepino.
BRASIL O PAÍS MAIS UFANISTA DO MUNDO.
E viva
todas as nossas extremadas belezas naturais.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que posso falar a não ser que concordo plenamente com você?
Sim, esta é a cara do Brasil. E agora, Olimpíadas, como em época de Copa do Mundo, o povo esquece tudo, os políticos ficam mais tranquilos, deixam de ser o foco de todas as atenções...
E tudo fica maravilhoso...