quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CALL CENTER

Atentem-se!!!
A maioria das empresa terceriza os seus teleatendimentos.
Empresas como a TAM, Telefonica, SANTANDER, Magaluiza, Itaú já fazem parte de rool de empresas que abrem mão de suas responsabilidades.
A contratação acaba sendo muito mais barata, os profissionais menos qualificados, bem menos remunerados, na sua maioria, jovens iniciando sua carreira profissional.
Ao ligar, tenha a certeza que muito provavelmente o atendente não dispõe das ferramentas necessárias para solucionar um problema.
Não basta boa vontade, não basta conhecer, entender é preciso estar dentro para
perceber que o doce não é tão doce e que o azedo pode ser ainda pior.
Call Center hoje é um grande investimento:
exemplo:
uma empresa contrata um call center terceirizado e paga por posto de atendimento (P.A)
R$ 5000,00 para um turno de 24horas . A empresa que contrata um atendente paga para que ele ocupe esse posto de atendimento R$ 600,00 para um turno de 6 horas o que dá em 24 horas R$ 2,400,00 livrando assim de processos trabalhistas, reclamações etc,etc,etc.
Entenda:
quando você ligar para um call center
é provável que o atendente represente mas não responda
pela empresa pela qual você deseja atendimento.

BOA SORTE!!!

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