segunda-feira, 22 de junho de 2009

ENFIM A ANATEL RESOLVEU SE MEXER...

FINALMENTE a Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações resolvou agir e impedir que a Telefonica continue comercializando o serviço de Banda Larga do Speedy. Só sabe a loucura que é quem já trabalhou dentro da central 10315. A falta de organização e de interesse em resolver os problemas do assinante é algo comum. Não é culpa dos atendentes que são terceirazados e não tem acesso as ferramentas para dar a resposta ao usúario. Telefones que são desligados sem motivo, telefones que não são instalados, contas altissímas e sem a explicação necessária, speedy que são vendidos sem ter a disponibilidade de serviços e serviços speedy cobrados em conta sem que o assinante tenha o serviço instalado. Trabalhando na Central 10315, um dos clientes que atendi reclamava que o Serviço de Banda Larga Speedy foi vendido para um senhor de 80 anos, cego e sem computador. Esse é o tipo de tratamento que os assinantes da telefonica recebem.
Na verdade, a Anatel suspendeu a venda do Speedy apenas pelos transtornos causados, queda de sinal e outras coisas. Se a Anatel passasse uma semana dentro da Central 10315 da Telefonica, ela com certeza, proibiria a Telefonica de funcionar, mas como a Telefonica é a única empresa que atende ao Estado de São Paulo, isso é inviável e impossível.
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ANATEL 1 X TELEFONICA 0

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